Cogumelos com microdosagem de psilocibina podem melhorar a saúde mental e o humor?

De acordo com um crescente corpo de pesquisa, a microdosagem de drogas psicoterapêuticas pode trazer benefícios únicos à saúde cogumelos mágicos em cápsulas

Em um estudo recente , descobriu - se que as pessoas que admitiram usar pequenas quantidades de psilocibina apresentaram menos sintomas de depressão, ansiedade e estresse do que aquelas que não relataram fazê -lo.

e os resultados são promissores, mas estudos mais rigorosos são necessários para determinar se a microdosagem psicodélica pode ser eficaz no tratamento de problemas de saúde mental .


De acordo com um estudo recente , o uso regular de pequenas doses da substância psilocybe cubensis desidratado pode melhorar o senso de humor e a saúde mental .

Ao longo de um acompanhamento de 30 dias, os pesquisadores descobriram que as pessoas que microdosaram psilocibina tiveram melhorias " de pequena a moderada magnitude" em seus sintomas de depressão, ansiedade e estresse em comparação com aquelas que não o fizeram .

Este estudo observacional , publicado em 30 de junho na revista Scientific Reports sobre o estado do meio ambiente, incluiu mais de 900 pessoas que relataram ter tomado pequenas quantidades de psilocibina durante o mês anterior e 180 pessoas que não o fizeram .

Este é o maior estudo longitudinal desse tipo até o ponto de microdosagem de psilocibina e um dos poucos estudos que incluem um grupo de controle, de acordo com o autor do estudo Zach Walsh, PhD, professor de psicologia na Universidade de British Columbia , em Okanagan .Campus em Kelowna.


"[Os resultados] contribuem para o crescente debate sobre o potencial terapêutico da microdosagem", acrescentou o autor .

Benefícios para a saúde mental da microdosagem.

Quando se trata de substâncias psicoativas , a microdosagem refere - se ao consumo de substâncias psicoativas em quantidades muito pequenas , a fim de prejudicar o funcionamento diário .A dosagem pode mudar, mas pode ser tomada de três a cinco vezes por semana.

De acordo com o Global Drug Survey 2021 (GDS), 1 em cada 4 pessoas que usaram substâncias psicoativas relataram ter tomado pequenas doses de LSD ou psilocibina nos últimos 12 meses .Essas duas substâncias são as mais usadas para microdosagem , mas a pesquisa também descobriu que cerca de um quarto das pessoas que usaram drogas psicoterapêuticas também usaram outra substância psicoativa .

Embora a maioria das pessoas ache que uma microdose é muito pequena, Dustin Hines, PhD, professor assistente de neurociência na Universidade de Nevada, departamento de psicologia de Las Vegas , disse que um desafio para esse tipo de pesquisa é definir com precisão o tamanho doesta dosagem.


Ele explicou que , ao estabelecer uma microdose, as pessoas tentam manter a função cognitiva normal para que possam realizar suas tarefas diárias ou outras responsabilidades sem sentir nenhum efeito negativo . Ele acrescentou que a microdose apropriada pode variar de pessoa para pessoa esituação para situação.

Os participantes novo discutiram seu uso recente de pequenas quantidades de substâncias psicoativas e completaram uma série de avaliações sobre seu senso de humor e saúde mental , observando várias melhorias.no novo estudo discutiu seu uso recente de pequenas quantidades de substâncias psicoativas e completou uma série de avaliações sobre seu senso de humor e saúde mental , observando várias melhorias.



Possíveis benefícios psicomotores,

O novo estudo utilizou um subconjunto de participantes de um estudo anterior e maior conduzido pelos mesmos pesquisadores e publicado em novembro de 2021 na revista confiável Scientific Relationships with Nature . _

O estudo anterior descobriu que indivíduos que tomaram microdoses de LSD ou psilocibina relataram níveis mais baixos de ansiedade, depressão e estresse do que aqueles que não o fizeram .

Além disso, um estudo menor de 2019 com resultados confiáveis ​​​​descobriu que pessoas que tomaram pequenas quantidades de drogas psicoterapêuticas apresentaram níveis reduzidos de ansiedade e depressão.No entanto, este estudo não utilizou não -microdosers como grupo de comparação .

Além disso, um estudo menor de 2019 com resultados confiáveis ​​​​descobriu que pessoas que tomaram pequenas quantidades de drogas psicoterapêuticas apresentaram níveis reduzidos de ansiedade e depressão.No entanto, este estudo não utilizou não -microdosers como grupo de comparação .

Embora o novo estudo seja o maior do gênero até o momento , é vital lembrar que ainda é um estudo observacional e não um experimento controlado ( RCT ) . Como resultado , os pesquisadores não conseguiram explicar completamente como outros fatores , como idade , orientação sexual , saúde mental anterior ao estudo e outros tipos de tratamento , teriam impacto nos resultados . _
Esses fatores também podem afetar como cada pessoa reage de maneira diferente à psilocibina.
Quem está participando desses estudos é uma coisa que varia muito .Algumas pessoas são resistentes à depressão, mas

Comentários